início do conteúdo

IFMT Pontes e Lacerda lança seletivo para bolsas de monitoria em laboratórios didáticos

Publicado em: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Setembro de 2017 às 16:45

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abrirá de 11 a 13 de setembro as inscrições do Processo Seletivo de Bolsas para Monitoria de Laboratórios Didáticos (edital n.º009/2017), que é direcionado aos estudantes do Campus. Os interessados deverão comparecer à Coordenação de Extensão e Relações Empresariais, das 8h às 13h, onde apresentarão o formulário de inscrição (disponível na Coordenação) preenchido e assinado junto com o histórico escolar.

Conforme o edital, são oferecidas 8 vagas para os laboratórios didáticos de Física, Informática, Matemática e Química, distribuídas nos períodos matutino e vespertino. O valor das bolsas será de R$ 170 mensais, que serão depositados em conta-corrente dos discentes selecionados, nos meses de outubro a dezembro. Os estudantes exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com o Campus e em regime de 15 horas semanais de atividades acadêmicas.

As monitorias em laboratórios didáticos têm como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade de apoio aos cursos que o Campus oferece, e poderão, quando da sua conclusão, serem pontuadas como atividade complementar ou estágio e constar no histórico escolar do estudante.

O período para realização de entrevistas do seletivo será nos dias 14 e 15 de setembro. O resultado final será publicado dia 20 deste mês.

 Mais informações poderão ser obtidas no edital em anexo, abaixo:

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefones: (65) 3266-8200 - (65) 3266-8241

Pontes e Lacerda/MT