IFMT Pontes e Lacerda lança seletivo para bolsas remanescentes de monitoria em laboratórios didáticos

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Setembro de 2017 às 10:56

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda – Fronteira lançou o Edital n.º010/2017, nesta quarta-feira (27), do Processo Seletivo de Bolsas Remanescentes para Monitoria de Laboratórios Didáticos, que é direcionado aos estudantes do Campus. Os interessados deverão se inscrever até dia 29 deste mês, na Coordenação de Extensão e Relações Empresariais, das 8h às 13h, onde apresentarão o formulário de inscrição (disponível na Coordenação) preenchido e assinado junto com o histórico escolar.

Conforme o edital, são oferecidas 8 vagas para os laboratórios didáticos de Biologia, Eletrotécnica, Física, Matemática e Química, distribuídas nos períodos matutino e vespertino. O valor das bolsas será de R$ 170 mensais, que serão depositados em conta-corrente dos discentes selecionados, nos meses de outubro a dezembro. Os estudantes exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com o Campus e em regime de 15 horas semanais de atividades acadêmicas.

As monitorias em laboratórios didáticos têm como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade de apoio aos cursos que o Campus oferece, e poderão, quando da sua conclusão, serem pontuadas como atividade complementar ou estágio e constar no histórico escolar do estudante.

O período para realização de entrevistas do seletivo será dia 29 de setembro. O resultado final será publicado dia 3 de outubro.

Mais informações poderão ser obtidas no edital em anexo, abaixo: