IFMT-Pontes e Lacerda oferece 99 vagas remanescentes para Cursos Superiores

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 27 de Julho de 2018 às 14:36

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lançou nesta sexta-feira (27) o Edital 013/2018 (disponível no site: www.plc.ifmt.edu.br), para Transferência Externa e Admissão de Portador de Diploma de Curso Superior de Graduação para o preenchimento de 99 vagas no Campus, distribuídas nos cursos de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Licenciatura em Física. O Processo é referente exclusivamente ao período letivo 2018/2 e somente poderão participar, no caso da Transferência, alunos que sejam de outras instituições de ensino superior (públicas ou privadas) em cursos afins, e também portadores de diplomas de graduação. As inscrições poderão ser feitas no período de 30 de julho a 3 de agosto, na Secretaria Geral de Registro Escolar, conforme o protocolo dos documentos exigidos no Item 2 do Edital.

De acordo com o Edital, entre os critérios de análise de currículos, estão o maior número de disciplinas aprovadas do currículo do pleno curso; menor número de disciplinas a serem cursadas por semestres ou módulos anteriores ao do enquadramento; menor prazo para integralização curricular; maior média aritmética simples de todas as disciplinas constantes do histórico escolar; menor número de reprovações e candidato maior de idade.

O resultado dos aprovados em 1ª Chamada será divulgado dia 10 de agosto, no site www.plc.ifmt.edu.br. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 13 a 17 de agosto, das 8h às 20h, na Secretaria de Registro Escolar, conforme a documentação exigida no Item 5 do Edital. As aulas comecerão de acordo com o calendário do Campus.