IFMT-Pontes e Lacerda promove 3º Circuito de Arte e Cultura neste sábado

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 4 de Outubro de 2019 às 15:25

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste promoverá o III Circuito de Arte e Cultura, neste sábado (05), às 17h, na Praça do Ginásio Bezerrão. Na programação, apresentações musicais de artistas locais e também da região, além da mostra fotográfica. A entrada é gratuita e o evento aberto a toda comunidade.

Coordenador do projeto, o professor mestre Claudio Aurélio Leal Dias Filho destacou o desenvolvimento da ação. "O objetivo é mostrar os trabalhos de arte desenvolvidos no Campus, principalmente na música, e expor que é trabalhado em sala de aula. Queremos propriciar essa troca de experiências. O evento é totalmente gratuito e aberto a comunidade, sendo um projeto de extensão, propiciando interação junto à comunidade".

Entre as atrações, estão grupos musicais como a Orquestra de Violões do Campus IFMT-Cáceres, Ifive, Unânimes, Proparoxitonas, Hermínio Nhantumbo (de Moçambique), entre outros.