IFMT-Pontes e Lacerda promove Semana de Tecnologia e Meio Ambiente

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 3 de Junho de 2019 às 10:41

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste promoverá a III Semana de Tecnologia e Meio Ambiente (SECTEMA) no período de 6 a 8 de junho. Trata-se da junção de três eventos já tradicionais: o Encontro de Responsabilidade Socioambiental, WORKFron (Workshop de Tecnologia) e o Passeio Ciclístico.

A programação prevê palestras, mesas redondas e mais de 30 minicursos. O evento é aberto a toda comunidade e as inscrições ainda podem ser feitas gratuitamente até dia 5, pelo site: https://www.even3.com.br/setecma2019/. A programação, os palestrantes e as opções dos minicursos também estão disponíveis no mesmo endereço.

O evento será encerrado no sábado (8), com a realização do VI Passeio Ciclístico, com trajeto de 5 km e concentração às 7h30 no Campus do IFMT. Serão sorteadas ainda 3 bicicletas entre os participantes e outros brindes.