IFMT-Pontes e Lacerda prorroga prazo de inscrições para pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Novembro de 2017 às 21:32

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste prorrogou para o próximo dia 10, o prazo para as inscrições do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (edital n.º011/2017), gratuito. A seleção será por análise de currículo e entrevista. Os interessados devem protocolar, no Campus, das 8h às 17h, a documentação exigida pelo edital e a ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital). Não é cobrada taxa. 40 vagas são oferecidas para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2017. A carga total é de 420 horas.

De acordo com o edital atualizado, o público-alvo são professores que atuam ou atuarão no ensino de Física, Química, Biologia e Matemática, portadores de diploma de graduação/licenciatura, preferencialmente os que estão atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso. Também pode se inscrever quem está em fase de conclusão (último semestre) de Curso de Licenciatura que ofereça diploma nas áreas afins abrangidas.

Apesar de alterações, as demais datas do cronograma do edital foram mantidas. A relação dos candidatos aprovados e classificados será divulgada no dia 23 de novembro, em caráter preliminar, e no dia 27 de novembro, em caráter definitivo, através do endereço eletrônico https://www.plc.ifmt.edu.br/. O início das aulas se dará conforme calendário acadêmico do Curso para o ano letivo de 2017, definido pelo Campus e divulgado na ocasião da matrícula.