IFMT-Pontes e Lacerda prorroga prazo para inscrições no seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Linguísticos e Literários

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 16 de Agosto de 2019 às 16:02

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste prorrogou para 26 de agosto o prazo para as inscrições no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estudos Linguísticos e Literários. O Edital Retificador 01 ao Edital n.º012/2019 foi divulgado nesta sexta-feira (16). Não é cobrada taxa de inscrição. Os interessados devem comparecer ao Setor de Protocolo do Campus. Os procedimentos e a documentação necessária são descritos a partir do item 2 do Edital. São oferecidas 45 vagas para o período 2019/2.

Outra alteração é quanto a abrangência dos candidatos que podem ser inscrever. Agora podem portadores de diploma nas áreas de Letras, Educação Física, Pedagogia, Filosofia, Sociologia, Ciências Sociais, Artes, História, Geografia e alunos do último semestre da graduação destes mesmos cursos.

O cronograma também foi mudado. A seleção será feita por meio de análise de documentos exigidos no edital e entrevista. O resultado final será divulgado dia 16 de setembro.