início do conteúdo

IFMT-Pontes e Lacerda: Prova para Seletivo do Ensino Médio Integrado será aplicada neste domingo, 29 de outubro

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Outubro de 2017 às 14:09

A prova do Seletivo do Ensino Médio Integrado para o semestre letivo 2018/1, do Instituto Federal de Mato Grosso será realizada neste domingo (29 de outubro), das 14h às 17h30. O exame constará de 20 questões na disciplina de língua portuguesa e 20 de matemática. As relações dos candidatos inscritos e o ensalamento para a realização da avaliação, estão disponíveis nos links: – https://selecao.ifmt.edu.br/ e - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3925.

O candidato deverá estar no local de realização da prova com antecedência (de 30 minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade nacional, com o qual tenha efetuado a inscrição. No dia da prova, os candidatos deverão utilizar caneta esferográfica azul ou preta, não pode ser caneta porosa.

O portão do prédio, onde será realizada a prova, fechará impreterivelmente às 14h. Fechado o portão, não será permitida a entrada de candidatos, estando estes impedidos de realizar a prova e, automaticamente desclassificados do processo seletivo.

Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o documento original e uma cópia do boletim de ocorrência policial, datado de, no máximo, 3 (três) meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Caso contrário, o candidato estará impedido de realizar a prova.

A publicação do gabarito ocorrerá no dia 30 de outubro, no endereço eletrônico – https://selecao.ifmt.edu.br.

O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 11 de dezembro, no site –https://selecao.ifmt.edu.br, em cinco listas, contendo 50%, por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada será de 8 a 12 de janeiro de 2018, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu. A segunda chamada será divulgada no dia 18 de janeiro de 2018 e as matrículas estão previstas para o período entre 23 e 26 de janeiro de 2018. Caso seja necessário, mais chamadas serão realizadas, sempre publicadas no site da Instituição.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT