IFMT Pontes Lacerda divulga locais de provas do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Subsequentes

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Janeiro de 2016 às 14:34

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Fronteira Oeste, em Pontes e Lacerda, divulgou nesta terça-feira (26.01) os locais onde serão aplicadas as provas do Processo Seletivo para vagas dos Cursos Técnicos Subsequentes 2016/1. As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro (domingo), a partir das 14h.

No município de Pontes e Lacerda, as provas serão aplicadas no próprio campus, na Rodovia MT-473, s/n, CEP: 78250-000 para aqueles que optaram pelos cursos técnicos de Química e Eletrotécnica.

Já para os estudantes que buscam uma vaga para o curso técnico em Administração, realizado no Campus Avançado de Jauru, as avaliações acontecerão na Escola Municipal Lourdes Maria de Lima, na Rua Gonçalves Dias, nº 126, Bairro Boa Esperança, CEP: 78255-000. É importante o candidato chegar ao local de prova com pelo menos uma hora de antecedência, para evitar imprevistos.

Os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio (Pós-médio) são dedicados a alunos que já concluíram o Ensino Médio e que buscam por uma formação profissional que amplie suas oportunidades no mercado de trabalho. As aulas são ministradas no período noturno e têm duração entre um ano e meio e dois anos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do campus, pelo telefones (65) 3266-8217 e/ou 9900-4148.