IFMT realiza curso de Análise de Planilha de Obras pela Esaf

Publicado por: Reitoria / 1 de Setembro de 2016 às 10:21

O Instituto Federal de Mato Grosso, através da Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) está realizando de 31 de agosto a 02 de setembro, no auditório da reitoria, o Curso de Análise de Planilha de Obras, com carga horária de 20 horas, pela Escola de Administração Fazendária (Esaf). O palestrante é Marcio Mortoni, da Controladoria Geral do Distrito Federal.

O curso está capacitando 30 servidores do IFMT, tendo representantes da reitoria e dos 19 campi. O objetivo é qualificar os servidores na análise de Planilha de Obras Civis com vistas ao atingimento da finalidade pública. O curso tem os enfoques: Fase de elaboração do orçamento; Fase de avaliação das propostas na licitação e Fase contratual.

A coordenadora de capacitações da DSGP, Fernanda Paiva e Silva Lacerda, informou que nessa semana é o segundo curso realizado no auditório da reitoria, sendo que o primeiro foi “Fiscalização de Contratos”. Ela salientou que todos os cursos fazem parte de um Termo de Execução Descentralizado (TED) firmado com a Esaf.

Ascom/Reitoria/IFMT