IFMT realiza Curso de Preparação para Proficiência em Língua Inglesa (TOEFL)

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 15 de Abril de 2016 às 14:50

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abre, a partir desta segunda-feira (18), as inscrições para o Curso de Preparação para Proficiência em Língua Inglesa (TOEFL). A capacitação é voltada toda população, principalmente para docentes e servidores da rede federal, estadual e municipal com o objetivo de treinar os alunos para realizarem as provas de proficiência em língua inglesa exigidas para diversas atividades acadêmicas, como programas de mestrado e doutorado.

Para se inscrever, o candidato deve procurar a Coordenação de Extensão do IFMT, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 12h30 portando original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço e uma foto 3x4. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 6 de maio.

O curso tem carga horária total de 40h e está previsto para acontecer sempre às quintas-feiras das 17h às 19h, com início no dia 17 de maio. Recomenda-se que o estudante possua nível básico de inglês para fazer as aulas.