IV WorkIF: Abertas as inscrições para a 2ª Mostra de Arte e Cultura do IFMT

Publicado por: Reitoria / 7 de Julho de 2016 às 16:37

Os estudantes e servidores do IFMT que tenham interesse em participar da 2º Mostra de Arte e Cultura do Instituto Federal, as inscrições estão abertas de 06 a 21 de julho, pelo link: https://goo.gl/forms/ixEDtqpXrdLZELug2 . Poderão se inscrever na Mostra, servidores com estudantes do Instituto, que atuem nos diferentes segmentos artísticos-culturais.

A 2ª Mostra de Arte e Cultura como objetivo principal conhecer as manifestações artísticas e culturais dos campi, bem como congregar os diversos processos realizados no âmbito da arte/educação, no IV WORKIF 2016.

A Mostra de Arte e Cultura do IFMT acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de agosto, simultaneamente ao IV WorkIF. O tempo total disponível para as apresentações artístico-culturais no IV WORKIF 2016 é de 12horas que será distribuído nos horários de intervalo dos eventos bem como de 09 a 11 de agosto de 2016.

A escolha da atividade artística a ser apresentada fica a critério do(a) inscrito(a) e deve fazer parte de uma das vertentes abaixo:

I – Literatura (Poesia, Poema e/ou Soneto);

II – Música (Banda, Coral, Solo, Dupla, Teatro Musical);

III – Artes Plásticas e Visuais (Pintura, Desenho, Esculturas, Fotografia Colagens, Grafiti e etc);

IV – Dança (Coreográfica);

V – Teatro (Peça e/ou Espetáculo);

VI – Outros;

A Comissão Organizadora da Mostra de Arte e Cultura será assessorada pela Pró-reitoria de Extensão, coordenada por um Professor de Artes de um campus do IFMT e contará com a participação de mais três Professores de Artes de outros campi do IFMT e dois técnico-administrativos, a fim de entregar o cronograma das apresentações, e comunicar as orientações gerais.

Ascom/Reitoria/IFMT