início do conteúdo

Lançado edital de apoio a Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Reitoria / 7 de Fevereiro de 2019 às 19:04

Foi lançado, na quarta-feira (6), o processo de seleção de projetos para apoio à realização da Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JENPEX) dos campi do IFMT – Edital nº 08/2019.

Entre os objetivos do evento estão: apoiar a divulgação de trabalhos desenvolvidos com caráter de ensino, pesquisa e/ou extensão; promover a melhoria da qualidade da produção científica e tecnológica; incentivar a participação de professores, técnicos administrativos e discentes das diferentes modalidades de ensino; e integrar a instituição com a comunidade externa, divulgando o IFMT e suas ações com caráter de ensino, pesquisa e/ou extensão.

O evento deve ser realizado até novembro de 2019. O período de submissão de projetos será de 11 de fevereiro a 8 de março. Os projetos aprovados serão apoiados financeiramente em até dez mil reais.

Cada campus ou campus Avançado pode apresentar apenas uma proposta, que deverá ser submetida e enviada nos formatos físico e digital, da seguinte forma: Abertura de Protocolo (SUAP) no Campus ou Campus Avançado – obrigatório para ambos os formatos; Encaminhamento direcionado à PROPES – via malote ou por mensageiros em envelope lacrado – ou por correio eletrônico, digitalizado em boa resolução, diretamente para o endereço eletrônico <pesquisa@ifmt.edu.br> até as 23h59 do prazo limite para submissão.

As propostas serão analisadas em duas etapas: de análise técnica e mérito, por uma comissão composta por membros das Pró-Reitorias de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Os resultados preliminar e final serão divulgados na página da PROPES (www.propes.ifmt.edu.br)

Para mais informações, acesse abaixo o Edital 08/2019.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT