No primeiro dia de Jogos Regionais, IFMT Pontes e Lacerda conquista três ouros e primeira vitória no Vôlei Masculino

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 12 de Setembro de 2016 às 23:10

Três vagas garantidas para a etapa nacional dos Jogos do Instituto Federal no atletismo. Este é o saldo conquistado pelo IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do primeiro dia de competições do JIF Centro Oeste, realizado em Cuiabá.

A aluna-atleta Giulia Riza conquistou ouro nas modalidades de salto em distância e nos 100 metros rasos. Outro aluno do IFMT Pontes e Lacerda, também no atletismo, Eduardo Santana, também conquistou a primeira colocação no salto em distância.

O dia também foi de êxito para a equipe de vôlei masculine, que abriu as competições da modalidade com uma vitória de dois sets a zero contra a seleção do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.

As provas continuam nesta terça-feira (13), com mais jogos de atletismo, a continuidade do volei de quadra e a primeira disputa do volêi de areia, ainda pela manhã.