NOTA DE ESCLARECIMENTO 2- aluno Fabio Macedo Silva Júnior

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Agosto de 2017 às 20:03

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste esclarece que a Secretaria Municipal de Saúde de Pontes e Lacerda obteve a confirmação, nesta sexta-feira (18), que a causa do falecimento do aluno Fabio Macedo Silva Júnior, nesta quinta-feira (17), em Cáceres, não foi meningite. O motivo ainda é investigado.

Nesse sentido, o IFMT informa que as aulas serão retomadas na segunda-feira (21), normalmente, visto que não há necessidade, conforme orientação da Secretaria, de ações de profilaxia ou desinfecção do Campus.

Contudo, o Instituto esclarece que ações relacionadas à assepsia serão intensificadas, conforme recomendado pela Secretaria.

O Instituto lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, tem prestado apoio aos familiares, amigos e colegas.