Delegação do Campus Pontes e Lacerda estreia com vitória nos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 7 de Agosto de 2017 às 14:45

A delegação de Pontes de Lacerda estreou com vitória a quarta edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso, que seguem até sexta-feira (11), em Sorriso. Na manhã desta segunda-feira (7), a equipe feminina do vôlei de areia venceu o Campus Cuiabá - Cel Octayde Jorge da Silva, por 2 sets a 0. Já a equipe masculina de vôlei de quadra estava em sintonia e também se sagrou vencedora, por 2 sets a 0, contra o Campus São Vicente.

Por outro lado, o Campus Pontes e Lacerda estreou com derrota no handebol. No feminino, a equipe perdeu por 13 a 3 para o Campus de Cuiabá - Cel Octayde Jorge da Silva. Já a equipe masculina também perdeu para o mesmo Campus, por 18 a 14.

Ainda na tarde desta segunda, a delegação de Pontes e Lacerda compete no futsal feminino, contra Lucas do Rio Verde; no vôlei de praia masculino contra o Campus de Várzea Grande e também no tênis de mesa masculino.

A delegação de Pontes de Lacerda participa do  Quarto Jogos do Instituto Federal  com aproximadamente 100 atletas. Os estudantes competem em 11 modalidades esportivas: basquetebol, futebol de campo, futsal, handebol, voleibol, vôlei de areia, atletismo, judô, natação, tênis de mesa e xadrez.

As equipes campeãs obterão classificação para a etapa regional dos Jogos do Instituto Federal etapa Centro-Oeste (JIFCO) que ocorrerá em Campo Grande (MS), no período de 6 a 10 de setembro . Posteriormente, os vencedores no JIFCO participarão da etapa nacional que ocorrerá de 3 a 8 de outubro, em Poços de Caldas (MG), tendo como Instituto sede, o IFSULDEMINAS.

PRÓXIMOS JOGOS- O próximo jogo da equipe do vôlei de praia feminino é nesta terça-feira (8), contra o Campus São Vicente. Já o vôlei de quadra masculino pega, na mesma data, o Campus de Cáceres. No mesmo dia, as equipes masculina e feminina do handebol enfrentam  Primavera do Leste e Barra do Garças, respectivamente.

IFMT - Campus Pontes e Lacerda/ Weverton Correa