Propes lança Chamada para Seleção de Projetos de Inovação

Publicado por: Reitoria / 28 de Março de 2019 às 12:05

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, por meio da Agência de Inovação Tecnológica, lança nesta quinta-feira (28), o Edital nº 42/2019, de Seleção de Projetos de Inovação Tecnológica, Chamada 2019/2020. O objetivo principal é fomentar projetos de inovação tecnológica que se enquadrem na linha de inovação em qualquer segmento de tecnologia ou conhecimento, que tenha como escopo possíveis criações industriais ou intelectuais.

As submissões de projetos poderão ser realizadas no período de 29 de março a 29 de abril de 2019. A pré-seleção ocorrerá entre 30 de abril e 7 de maio; e a seleção dos projetos será feita de 8 a 28 de maio.

Será concedido apoio financeiro para os 50 melhores projetos classificados. Cada um receberá a taxa de bancada e uma Bolsa para aluno. E os dezenove melhores destes contarão também com uma Bolsa Produtividade em Pesquisa.

As submissões serão feitas por meio do preenchimento e envio dos formulários eletrônicos e anexos solicitados no Módulo de Pesquisa do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP, no endereço eletrônico suap.ifmt.edu.br, onde deverá ser acessado o menu lateral “Pesquisa” a “Projetos” a “Submeter projetos” ao “Edital nº 42/2019 - Chamada 2019/2020 - Seleção de Projetos de Inovação Tecnológica”.

São necessários no ato da submissão os seguintes anexos: declaração de anuência da chefia imediata do(s) servidor (es); e termo de compromisso de discente; O (A) servidor(a) proponente pode submeter apenas um projeto como coordenador e participar como colaborador em projeto a ser submetido por outrem. O(A) servidor(a) da Reitoria proponente como coordenador deve indicar pelo menos um(a) pesquisador(a) colaborador(a) lotado(a) em algum campus, de onde será indicado o aluno bolsista.

Para mais informações acesse o Edital 42/2019 no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt

Arquivos relacionados