Prorrogado Edital de Chamamento Público para financiamento de bolsas para o exterior

Publicado por: Reitoria / 29 de Abril de 2019 às 17:26

Foi prorrogada nessa segunda-feira (29) a data de inscrição do Edital de Chamamento Público 44/2019, que credencia entidades públicas ou privadas fornecedoras de bolsas de estudos para alunos do Instituto Federal de Mato Grosso até o dia 13/05/2019.

Para o credenciamento das entidades são necessários: os dados empresariais/ institucionais, nome completo do representante, telefone para contato, número e cópia do RG e CPF do representante da instituição habilitado a oferecer os produtos da entidade a qual representar; documento oficial da entidade atestando/conferindo ao representante os direitos de comercialização/disposição dos seus produtos; documentos que comprovem a não inclusão da empresa no Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas CEIS; e no Cadastro Nacional das Empresas Punidas CNEP.

As bolsas devem ter o período mínimo de um mês de estudos no exterior com valor mínimo de R$ 10 mil por bolsa, para custeio de deslocamento e despesas com moradia e alimentação no exterior durante o período de estudo.

O resultado da seleção das empresas será comunicado no dia 30/05/2019 e publicado no site da DSRI: https://internacional.ifmt.edu.br/.

Confira na íntegra a Prorrogação dos Prazos do Edital n° 44/2019.

Marcadores: ifmt dsri