Provas do Vestibular 2017/1 do IFMT acontecem neste domingo (11)

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 9 de Dezembro de 2016 às 08:53

Os candidatos que se inscreveram para o Vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste devem ficar atentos. As provas do processo seletivo estão marcadas para este domingo (11) a partir das 12h30.

É aconselhável aos candidatos que compareçam ao local de prova, na sede do IFMT – Pontes e Lacerda – com ao menos uma hora de antecedência para evitar transtornos. Os portões serão fechados impreterivelmente às 12h30. Após isso não será permitida a entrada de qualquer candidato, que estará automaticamente desclassificado.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova portando documento de identificação com foto, e caneta de tinta azul ou preta, com corpo transparente.

Para saber mais sobre o Vestibular 2017/1 clique aqui.