Regulamento para Processo de Consulta para Escolha de Reitor(a) e Diretores(as)-gerais está aberto à contribuição da comunidade até 29/10

Publicado por: Reitoria / 27 de Outubro de 2020 às 20:41

A Comissão Eleitoral Central, responsável por conduzir o processo de consulta eleitoral para a escolha de Reitor e Diretores Gerais dos Campi e Campi Avançados do IFMT, divulgou nesta terça-feira (27), a Minuta do Regulamento Eleitoral, para contribuições da comunidade.

Os apontamentos e suas devidas justificativas devem ser encaminhados até as 12h do dia 29/10/2020 para o e-mail: comissaocentral.eleicoes@ifmt.edu.br,  considerando os seguintes aspectos: a) indicar o local da informação, b) a nova redação sugerida e c) a justificativa, com o seguinte assunto: "Contribuição - Regulamento Eleitoral".

A Comissão Eleitoral Central ressalta que essa ainda não é a versão final do documento. Após as contribuições da comunidade a versão final oficial será publicizada, conforme cronograma estabelecido.

Acesse a Minuta no anexo abaixo.