Revista Animus abre período para submissão de artigos científicos

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 19 de Abril de 2017 às 14:44

Está aberto o prazo para submissão de artigos científicos para publicação da Revista Interdisciplinar Animus, do Instituto Federal de Mato Grosso – Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste. Os artigos devem ser enviados até dia 20 de junho de 2017 para avaliação e aceite.

Os textos devem seguir normas específicas da revista, que circula semestralmente, e ser voltado aos seguintes temas: Interdisciplinar, Ensino, Educação, Ciências Humanas, Ciências Exatas e da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.

A Revista Animus nasceu de um grupo de pesquisadores, com objetivo de fomentar a divulgação das pesquisas desenvolvidas no Campus ou em outras Instituições de Ensino Superior, em formato eletrônico. A Revista busca trazer trabalhos em diversas áreas do conhecimento para melhor aprofundamento por parte dos leitores.

Os artigos podem ser submetidos ao endereço eletrônico revista.animus@plc.ifmt.edu.br. Mais informações pelo site https://animus.plc.ifmt.edu.br/