Seminários sobre Licenciaturas e PIBID serão realizados no Centro de Referência de Jaciara

Publicado por: Campus São Vicente / 31 de Agosto de 2017 às 08:42

O IFMT - Campus São Vicente realiza, de 30 de outubro a 1º de novembro de 2017, o II Seminário das Licenciaturas do IFMT, o IV Seminário Integrador do PIBID e o IV Seminário da Licenciatura em Ciências da Natureza.

Estão convidados pesquisadores, técnicos e gestores em educação e ensino, professores e estudantes dos cursos de licenciatura. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 27 de outubro. Inscreva-se clicando aqui.

O objetivo principal dos eventos é discutir “A Formação e a Pesquisa nos cursos de Licenciatura” por meio de palestras e mesas-redondas sobre experiências exitosas como o PIBID e programas de pós-graduação em ensino e educação, divulgação de pesquisas e produção de objetos pedagógicos, dentre outros.

Esses seminários se consolidam como espaços para o compartilhamento, discussão e divulgação de ações que visem o fortalecimento das licenciaturas do IFMT e consequentemente da formação docente no estado de Mato Grosso.

Os eventos acontecem no Centro de Referência de Jaciara e no Centro de Convenções Jovelina Maria de Almeida, também em Jaciara - MT. Outras informações através do site do evento: https://www.ifmtsvc.edu.br/seminario2017/ ou dos telefones (65) 3341-2185/2187/2188.

IFMT - Campus São Vicente/ Sergio Thompson Bernardes Monteiro

Atualizada no dia 31/08/2017 às 8h42