Sexualidade é tema de palestra nesta sexta-feira (30) no IFMT Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 30 de Setembro de 2016 às 10:06

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste realiza nesta sexta-feira (30), a partir das 17h30, uma palestra com o tema “A Construção da Sexualidade Humana”. A ação tem como objetivo educar os alunos, servidores e comunidade em geral sobre o tema.

A palestra será ministrada pela professora Dra. Lúcia Alves da Silva Lara, Mestre e Doutora pela Universidade de São Paulo (USP) em Ginecologia e Obstetrícia com especialidade em Sexualidade Humana. Lúcia é presidente do Comitê Nacional da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo).

A palestra é gratuita e será realizada no auditório do IFMT Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste.