Show de Física marca o início da V JEPEX no IFMT Pontes e Lacerda

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Outubro de 2016 às 10:51

Teve início na noite desta quarta-feira (05/10) a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão; IV Semana de Física; e II Semana de Comércio Exterior. A cerimônia de abertura contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa Wander Miguel de Barros, do Pró-Reitor de Extensão Levi Pires de Andrade, e da Pró-Reitora de Ensino Marilane Alves Costa, além de alunos, servidores e comunidade.

Após a cerimônia de abertura, foi realizado por servidores e alunos do curso de Licenciatura em Física, o Show da Física que contou vários experimentos envolvendo conteúdos estudados pelos alunos no ensino médio de forma divertida e lúdica que envolveu a participação de todos no recinto, e dentro do Show, teve um espaço para experimentos de química realizado pelo professor Adriel Martins.

A programação do evento segue até o próximo sábado (08.10).