início do conteúdo

IV WorkIF

Publicado em: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Agosto de 2016 às 14:38

Confira como foi participação dos alunos e servidores do Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste no IV WorkIF (Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação do IFMT).

O Workshop de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação é um evento promovido pelo Instituto Federal de Mato Grosso desde 2010 que tem contribuído significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país, ao atrair massivamente alunos, professores, empresários, da indústria envolvida em pesquisa e desenvolvimento e o fomento da mudança cultural, resultando na alavancagem do empreendedorismo, um dos motores da inovação.

Para ampliar ainda mais sua atuação e expandir o conhecimento, o WORKIF de 2016 promoveu palestras, exposição de trabalhos de pesquisa e extensão, Feira de Robótica, Feira de Inovação, atividades culturais e a presença de 10 embaixadas.

A receita de sucesso do WORKIF tem sido a integração e disseminação de conhecimentos nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação, com ênfase no empreendedorismo e desenvolvimento regional.

A quarta edição do WORKIF foi realizada no período de 9 a 11 de agosto de 2016, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá-MT

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT