II Semana de Tecnologia e Meio Ambiente

Início: 14 de Junho de 2018 às 07:00

Término: 26 de Junho de 2018 às 12:00

Publicado em: Campus Pontes e Lacerda / Local do evento: Campus do IFMT Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste realizará, entre os dias 14 e 16 de junho, a II Semana de Tecnologia e Meio Ambiente (SECTEMA). Trata-se da junção de três eventos já tradicionais do Campus: o Encontro de Responsabilidade Socioambiental, WORKFron (Workshop de Tecnologia) e o Passeio Ciclístico. A programação ao longo da semana prevê palestras, mesas redondas e mais de 30 minicursos. O evento é aberto a toda comunidade e as inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo site: https://www.even3.com.br/setecma2018. A programação e as opções dos minicursos também estão disponíveis no mesmo endereço. Não é cobrada taxa.