V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jepex)

Início: 5 de Outubro de 2016 às 18:30

Término: 8 de Outubro de 2016 às 17:00

Publicado em: Campus Pontes e Lacerda / Local do evento: IFMT - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste promove de 05/10 à 08/10 a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jepex); IV Semana de Física; II Semana de Comércio Exterior; e a II Feira de Economia Solidária - Economia Livre, Orgânica e Sustentável.

A V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Jepex) é um evento acadêmico e multidisciplinar que fomenta novos conhecimentos, debate questões relativas à pesquisa e atividades de extensão e inovação.

A IV Semana de Física é organizado pela coordenação do curso de Licenciatura em Física, que nesta edição traz em sua programação: palestras, minicursos, oficinas, show de física, observação com telescópio, encontro de egressos.

A II Feira de Economia Solidária - Economia Livre, Orgânica e Sustentável tem o objetivo de trocar livros, roupas, acessórios, CDs e DVDs, aparelhos eletrônicos, brinquedos, objetos de decoração, dentre outras coisas.

A II Semana de Comércio Exterior é organizado pela coordenação do curso de Tecnologia em Comércio Exterior, que nesta edição traz em programação: palestras, minicursos; oficinas.

Os eventos são abertos à comunidade e as inscrições para as atividades podem ser feitas no linkwww.even3.com.br/jepex2016.