VIII Encontro de Responsabilidade Socioambiental

Início: 3 de Junho de 2016 às 08:00

Término: 3 de Junho de 2016 às 22:00

Publicado em: Campus Pontes e Lacerda / Local do evento: IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste

Na próxima sexta-feira (3 de junho) o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Fronteira Oeste sediará o VIII Encontro de Responsabilidade Socioambiental. O evento tem como meta despertar no Instituto e na comunidade local, discussões a respeito das questões ambientais locais e mundiais, a partir do cenário de desequilíbrio ambiental global em que estamos inseridos. As inscrições podem ser feitas por meio do site https://even3.com.br/ersaifmt.

Para isso, entre as 7h e 22h, inúmeras palestras, oficinas e minicursos tratarão de questões ambientais amplas, com foco na sustentabilidade interdisciplinar para despertar nos participantes o sentimento de responsabilidade ambiental que cada um deve ter.

Podem participar alunos matriculados em cursos do Ensino Médio, Subsequente e Superior do IFMT Campus Fronteira Oeste - Pontes e Lacerda, quanto alunos de outras Instituições, além da comunidade. Ao longo do encontro também serão realizadas atividades como gincana e exposição de trabalhos.