IFMT Pontes e Lacerda prorroga inscrições para seletivo de vagas remanescentes do Curso Técnico em Química em Araputanga

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 17 de Setembro de 2021 às 19:43

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste prorrogou até 24/09/21 as inscrições para o Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Curso Técnico Subsequente em Química - Turma em Araputanga/MT (Edital 020/2021 em anexo). São oferecidas 14 vagas.

Os interessados devem acessar o formulário eletrônico no endereço: https://forms.gle/EuL6vAgZpRGpvPg67 e seguir as orientações conforme o Item 2 do Edital. A seleção ocorre por meio de análise do histórico escolar do ensino médio. O Resultado final será divulgado em 30/09/2021.

Conforme o perfil do curso, ao término o aluno terá desenvolvido as seguintes competências gerais da área que o habilitarão ao mercado do trabalho a: operar, monitorar e controlar processos industriais, químicos e sistemas de utilidades; controlar a qualidade de matérias primas, reagentes, produtos intermediários e finais e utilidades; otimizar o processo produtivo, utilizando as bases conceituais dos processos químicos; manusear adequadamente matérias-primas, reagentes e produtos; realizar análises químicas em equipamentos de laboratório e em processos online; organizar e controlar a estocagem e a movimentação de matérias-primas, reagentes e produtos.

Clique no link e faça o downlado do arquivo:

Edital Retificador - prorrogação do prazo de inscrição

Edital 020/2021-  Processo Seletivo de Vagas Remanescentes do Curso Técnico Subsequente em Química - Turma em Araputanga/MT