Colégio de Dirigentes do IFMT se reúne em Pontes e Lacerda durante 8º JIFMT

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 21 de Agosto de 2023 às 10:46

Como parte da tradição dos jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), o Campus que sedia os Jogos do IFMT também recebe a reunião do Colégio de Dirigentes da Instituição. Em Pontes e Lacerda, cidade sede do evento deste ano, a sexta reunião ordinária do ano foi realizada nesta segunda-feira (21) com a presença do reitor Júlio Cesar dos Santos, diretores de todos os Campus, além de pró-reitores e chefes de divisões.

O encontro foi comandado pelo reitor, que recepcionou os participantes e agradeceu a dedicação de todos os servidores do Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste pela realização da oitava Edição dos Jogos dos servidores. “Quero parabenizar a todos os envolvidos por fazer deste evento mais um sucesso. Sabemos como é desafiador organizar uma ação desta magnitude”, destacou.

A diretora-geral do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, Vanderluce Moreira, deu as boas-vindas a todos os dirigentes do IFMT e reconheceu o empenho de todos os envolvidos na organização do 8º JIFMT. “Agradeço a presença de todas e todos no nosso Campus, é uma alegria imensa recebê-los em nossa cidade. Reforço aqui que o planejamento e a ação coletiva dos nossos servidores e parceiros institucionais foram fundamentais para o sucesso do evento. Estamos trabalhando para que todos se sintam confortáveis na nossa terra”, destacou.

Para o diretor substituto do Campus Pontes e Lacerda, Evandro Santos Duarte - que ocupa o posto de Vanderluce por conta de uma lesão - a avaliação do primeiro dia de evento é positiva. “Foi uma abertura muito significativa. Por isso, agradeço a todos os envolvidos na organização. Nosso foco é dar continuidade no trabalho, ajustando os imprevistos ao longo da programação”, afirmou.

A reunião do Colégio de Dirigentes acontece ao longo da manhã desta segunda-feira (21). Na pauta, além dos informes gerais, os gestores debatem pautas sugeridas pelos próprios dirigentes e a construção do orçamento para 2024.