Edital 003-2021: IFMT Pontes e Lacerda abre dia 19 inscrições para Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 16 de Abril de 2021 às 21:44

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste lançou o Edital de Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais (003/2021 em anexo), considerando a retomada do calendário acadêmico por meio de atividades não presenciais em função da pandemia da COVID-19. Vão ser cedidos 54 equipamentos, aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que não dispõem de equipamentos digitais para participarem plenamente das atividades acadêmicas.

Conforme o Edital, os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico a ser acessado pelo link:https://forms.gle/nApLSTN2tBqK1SLk6 , no período de 19 a 25 de abril de 2021.

O Edital tem caráter emergencial e visa minimizar os impactos causados pela pandemia de Covid-19 sobre as condições de manutenção dos estudos da população estudantil do IFMT Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste. Visa também assegurar o acesso pleno e a participação de todos os estudantes no programa de ensino domiciliar implementado pelo campus como estratégia de manutenção das atividades acadêmicas durante o período de isolamento social.

O resultado final será divulgado dia 03/05/2021, no site: www.plc.ifmt.edu.br.

Clique no link e faça o download do Edital:

Edital 003/2021:  Empréstimo Emergencial de Equipamentos Digitais