Edital 005/2021: IFMT Pontes e Lacerda divulga Resultado Preliminar de Seletivo para Concessão de Cestas Básicas

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Maio de 2021 às 18:14

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Preliminar (em anexo) do Processo de Seleção Simplificado (Edital 005/2021 em anexo) destinado a concessão de Kit de Alimentos (cesta básica). O prazo para apresentação de Recurso é nesta terça-feira (11), pelo email:assistencia.estudantil@plc.ifmt.edu.br. O Resultado Final será publicado dia 12.

De acordo com o Edital, o Kit de Alimentos é destinado aos discentes de cursos do IFMT - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste que ingressaram por meio das cotas e outros em situação de vulnerabilidade social, cuja renda mensal bruta do núcleo familiar, per capita, seja menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo, incluindo pessoas com deficiência, regularmente matriculadas/os nesta instituição.

As entregas dos Kits de Alimentos serão realizadas aos estudantes e/ou responsáveis no IFMT mediante agendamento, com horário a ser divulgado nas mídias sociais da ins.tuição, obedecendo todas as medidas de prevenção à Covid-19 recomendadas pelas autoridades de saúde e a OMS – Organização Mundial da Saúde.

Clique no link abaixo e faça o download do Edital:

Resultado Preliminar

Edital 005/2021- Processo Seletivo para Concessão de Kit Alimentação