Edital 014/2021 Pontes e Lacerda: IFMT Retifica Resultado Preliminar ; prazo para Recurso é nesta sexta-feira (14/05)

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 13 de Maio de 2021 às 21:53

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Edital Retificador 01 ao Resultado Preliminar (em anexo) do Processo Seletivo Interno de Monitor do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional e Monitoria- NADEM (regido pelo Edital 014/2021). O prazo para apresentação de recurso é nesta sexta-feira (14/05/2021), pelo link: https://forms.gle/x1h33PDHrT7DHpzH9. O Resultado Final será publicado em 18/05/2021.

Conforme o Edital, são oferecidas 18 bolsas para o Ensino Médio Integrado (9 de manhã e 9 a tarde) no valor de R$ 250 cada, para os seguintes componentes curriculares/áreas de conhecimento: matemática, sociologia, linguagens (engloba português e inglês), química, física e biologia.

O objetivo do Edital é elecionar alunos com destacado rendimento escolar para atuarem como monitores remunerados em componentes curriculares/ área do conhecimento, entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, ampliando o espaço de aprendizagem proporcionado aos mesmos, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

Clique no link e faça o download dos arquivos:

Edital Retificador 01- ao Resultado Preliminar

Resultado Preliminar

Edital Complementar 01- Data da entrevista, links para entrevista, cronograma e recursos

Edital 014/2021: Seletivo para Monitor do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional e Monitoria- NADEM