Edital 017/2021: Divulgado Resultado Final para Seleção Interna de Estudantes para Auxílio Emergencial na Modalidade Internet

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Junho de 2021 às 16:04

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o Resultado Final (em anexo), da Seleção Interna de Estudantes para Auxílio Emergencial na Modalidade Internet, regida pelo Edital 017/2021, vagas remanescentes. Foram oferecidas 08 bolsas no valor de R$ 150 mensais, aos alunos de todos os níveis (Ensino Médio Integrado, Ensino Técnico Subsequente e Ensino Superior).

O Edital objetiva conceder Auxílio Emergencial durante e após período de suspensão das atividades escolares presenciais em decorrência da pandemia do COVID-19, através de processo de seleção simplificado de estudantes regularmente matriculados no IFMT que atendam pelo menos um dos seguintes perfis: estudantes cotistas que ingressaram por meio de ações afirmativas (Lei nº 12.711 de 2012, que dispõe sobre a política de cotas); estudantes cadastrados no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, com número de identificação social (NIS) ativo; demais estudantes em situação de vulnerabilidade econômica e/ou social em função da pandemia do COVID-19.

Tiveram prioridade de atendimento os estudantes com renda bruta familiar per capita de até um salário mínimo e meio, conforme normatização do Decreto do Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES nº 7.234/2010.

Clique no link e faça o download do arquivo:

Resultado Preliminar

Edital 017/2021: Seleção Interna de Estudantes para Auxílio Emergencial na Modalidade de Acesso à Internet (vagas remanescentes)