Edital 060/2020: Campus Pontes e Lacerda divulga resultado preliminar de seletivo para professores

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 5 de Agosto de 2020 às 19:14

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou o resultado preliminar do Edital 060/2020, destinado a contratação de professores temporários nas áreas de Engenharia da Computação (1 vaga) e Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental (1 vaga). Desta forma, conforme o Edital, o prazo de recurso será aberto até às 17h do dia posterior a esta divulgação, por meio do email coord.ggp@plc.ifmt.edu.br.

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescidos auxílios transporte e alimentação, de acordo com a titulação do aprovado.

Clique nos links para o download dos arquivos:

Área: Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental

Inscrições deferidas e indeferidas

Cronograma de entrevistas

Tema da prova

Resultado Preliminar

Área Engenharia da Computação

Inscrições deferidas e indeferidas

Cronograma de entrevistas

Tema da prova

Resultado Preliminar

Clique no link e acesse os Editais do Seletivo: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5556