Edital 083/2023- IFMT divulga inscrições preliminares deferidas para cursos concomitantes

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 19 de Dezembro de 2023 às 10:18

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e a Fundação Uniselva divulgaram as inscrições preliminares deferidas para Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação de professores que atuarão nos cursos técnicos concomitantes intercomplementares ao Ensino Médio em parceria com a Secretaria de Estado de Educação(Seduc). O IFMT Pontes e Lacerda oferta 16 vagas.

A seleção dos candidatos será feita por uma Comissão de Seleção, sendo dividida entre a etapa de análise de currículo (titulação) e de experiência profissional na Educação na função de professor. As disciplinas a serem ministradas são: projeto de vida, informática aplicada, administração e empreendedorismo, segurança do trabalho e meio ambiente, produção de textos técnicos, gestão financeira, noções de economia e administração de recursos materiais.

A remuneração será em regime de horas por disciplina com o seguinte valor: R$ 70,00 (setenta reais) por hora. Os valores terão descontos conforme o vínculo de contrato.

Os resultados de todas as etapas do processo seletivo e as convocações dos selecionados serão publicados no endereço eletrônico www.uniselva.org.br  e https://proen.ifmt.edu.br,  de acordo com as datas definidas no cronograma do edital.