Edital de Apoio á Participação de Servidores em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica 2024

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 21 de Março de 2024 às 17:36

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste, através da sua Diretora-geral e de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICO, através deste Edital, que estarão abertas as inscrições para solicitação de APOIO À PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES EM EVENTOS DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA E/OU CIENTÍFICA 2024, de acordo com as disposições a seguir. O Edital de Apoio à Participação de Servidores em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica é parte da política institucional de desenvolvimento de pessoas, que tem por finalidade dar apoio aos servidores na busca do seu aprimoramento na carreira. Os recursos financeiros disponibilizados para este Edital, no montante de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

A solicitação de auxílio financeiro poderá ser realizado para:

• Participação em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica em municípios de Mato Grosso;
  • Participação em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica nos demais estados do Brasil;
  • Participação em Eventos de Capacitação Técnica e/ou Científica no Exterior.