IFMT-Pontes e Lacerda divulga resultado final do processo seletivo de estágio remunerado

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 22 de Maio de 2018 às 09:50

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste divulgou, nesta terça-feira (22), o resultado do Processo Seletivo de Estagiários (em anexo), sob forma de estágio não obrigatório. No seletivo foi oferecido uma vaga para estudante de nível superior para atuar na Coordenação de Apoio ao Estudante.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando a bolsa-auxílio no valor de R$ 652, já acrescido o valor de R$ 132 a título de auxílio-transporte, não fazendo jus a qualquer outro tipo de benefício, exceto o seguro contra acidentes pessoais, oferecido pela Instituição de Ensino.

O regime de trabalho do estagiário será de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Conforme o Edital, a realização do estágio está condicionada a assinatura de Termo de Compromisso de Estágio e terá prazo mínimo de 180 dias, prorrogável, a critério da Instituição de Ensino, pelo mesmo período, até o prazo máximo de 24 meses.