I Expo Comércio de Pontes e Lacerda conta com estande do IFMT

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 18 de Junho de 2022 às 10:13

Entre os dias 09 a 11 de junho o Instituto Federal de Mato Grosso participou do I Expo Comércio de Pontes e Lacerda - 2022, no Celebrai Eventos (Praça do Bezerrão). O IFMT marcou presença com alunos e professores em um dos mais de 40 estandes montados, onde pode apresentar seus cursos técnicos de nível médio e seus cursos de graduação. Além disso, houve a apresentação de experimentos da área de física e de eletrotécnica.

Alunos do curso de Bacharelado em administração fizeram uma pesquisa de opinião “top of mind” sobre o comércio local da cidade, bem como sobre o interesse nos cursos oferecidos pela instituição de ensino do IFMT.

De acordo com o Diretor de Ensino, Renato Cesar Cani, "a participação de servidores e estudantes do IFMT na Expo Comércio fortalece os vínculos da nossa instituição com a sociedade ponteslacerdense, além de proporcionar o protagonismo de nossos estudantes na promoção dos cursos de nosso Campus."