I Jornada de Física do Campus Pontes e Lacerda Fronteira Oeste será realizada no período de 18 a 20 de maio de 2022

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 16 de Maio de 2022 às 21:33

O Curso de Licenciatura em Física do IFMT Campus Pontes e Lacerda realizará no período de 18 a 20 de maio de 2022 a “I Jornada de Física”. O evento foi idealizado para permitir que a comunidade acadêmica de nossa região, possa aproveitar as vantagens de um encontro presencial mais focado nesta área do conhecimento.
O evento contará com palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e o Encontro de Egressos.
Para se inscrever basta acessar o site: https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/220/IJF/. Podem participar estudantes, servidores e pesquisadores de instituições de ensino públicas e privadas. AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS.  Veja a programação, escolha suas atividades de interesse e participe.