IFMT: abertas inscrições em edital de seleção interna para professor formador de cursos EJA FIC

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 29 de Outubro de 2021 às 15:55

O Instituto Federal de Mato Grosso está com inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (Edital 111/2021) destinado à contratação temporária de servidoras e servidores da instituição na função de Professor Formador em cursos de Formação Inicial e Continuada Integrada (FIC) ao Ensino Fundamental na Educação de Jovens e Adultos (EJA) em Educação Profissional e Tecnológica.

No Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste são oferecidas 07 vagas para atuação nos cursos FIC de  Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Formação para a Acessibilidade Bilíngue na Perspectiva da Educação Inclusiva. As inscrições terminam dia 03/11/2021 e podem ser realizadas por meio  de preenchimento de formulário eletrônico: https://forms.gle/xXHz5hb4eHzxeaV59 disponível no site selecao.ifmt.edu.br

Podem inscrever-se às vagas, servidoras e servidores dos segmentos docente e técnico-administrativo do campus. Os selecionados receberão R$50,00 por cada uma (1) hora de atividade, conforme carga horária específica da disciplina para a qual foi aprovada/o.

Clique no link abaixo e veja o edital completo:

Edital 111/2021 - Professor Formador para cursos FIC EJA