IFMT abre inscrições até 08/01 para cursos EaD gratuitos; confira!

Publicado por: Reitoria / 29 de Dezembro de 2023 às 15:46

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abre nesta sexta-feira (29) as inscrições para sete cursos totalmente gratuitos, ofertados na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Os cursos terão carga horária de 20 horas, com encontros síncronos agendados para o mês de janeiro de 2024.

As inscrições estarão disponíveis até 08/01/2024 e são destinadas a servidores e à comunidade em geral. Após o encerramento das inscrições, os participantes receberão, no e-mail cadastrado em https://eventos.ifmt.edu.br/, o link do meet para acesso aos encontros síncronos.

Confira os cursos ofertados:

1. Excel Avançado
2. Ética no Serviço Público
3. Liderança na Administração Pública
4. Políticas Públicas de Gênero e Raça
5. Gerenciamento de Mídias Sociais
6. Legislação de Pessoal no Serviço Público
7. Redação Oficial e Elaboração de Relatórios e Pareceres

Além disso, o IFMT São Vicente oferecerá oito cursos de verão gratuitos em diversas áreas do conhecimento, todos na modalidade 100% EaD. As inscrições para esses cursos podem ser realizadas até 30 de dezembro, e as aulas terão início em 03 de janeiro de 2024.

Cursos de verão oferecidos pelo IFMT São Vicente:

1. A Química das Sementes I
2. As Tecnologias Digitais como Suporte na Mediação do Ensino de Geografia
3. Bioclimatologia aplicada à produção animal
4. Cinema & História: As produções cinematográficas ao longo do século XX
5. Eletrodinâmica
6. Embriologia Humana: Curso de atualização para professores
7. Informática Básica para o Estudo Online
8. The Easiest English

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo IFMT São Vicente, acesse: https://ifmt.edu.br/conteudo/noticia/ifmt-sao-vicente-oferece-cursos-gratuitos-de-verao-100-ead/