IFMT aplica prova de proficiência em língua inglesa para alunos do Ensino Médio

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 6 de Junho de 2017 às 09:28

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste  aplica, este mês, a prova do Toiec, que avalia o nível de fluência da língua inglesa e é reconhecida mundialmente em todos os editais de intercâmbio ou curso no exterior.

Somente farão a prova os alunos que estão no ensino médio. A professora Rita de Cássia Penteado, responsável pela ação em Pontes e Lacerda, este é o primeiro passo para a internacionalização dos estudantes. O resultado sai em 45 dias e depois e serão enviadas à escola,as cartas com a pontuação dos estudantes.

A prova será aplicada em todos os campi do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).