IFMT - Campus Pontes e Lacerda abre processo seletivo para bolsa de Monitoria do NADEM no Ensino Superior na área de Matemática

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 30 de Março de 2023 às 17:37

A Diretora-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, torna público através do Edital 15/2023, que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Monitor do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional e Monitoria - NADEM - 2023.

As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de março a 04 de abril de 2023 e o processo seletivo disponibilizará uma bolsa na modalidade de Monitor de Ensino Superior para discentes desta instituição. O objetivo do processo seletivo é selecionar um aluno do ensino superior para atuar como monitor remunerado no componente curricular: matemática, ampliando o espaço de aprendizagem proporcionado aos alunos, visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

O processo seletivo será regido pelo edital interno em consonância com a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, conforme Resolução CONSUP/IFMT nº 089/2022 e Regulamento Geral da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso aprovada por meio da Resolução CONSUP/IFMT nº 090/2022, bem como fundamentado na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional LDB nº 9.394/1996.

As inscrições para o processo seletivo de Monitor do Núcleo de Apoio ao Desenvolvimento Educacional e Monitoria - NADEM - 2023, serão realizadas no Protocolo do Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste, até às 20:00h do dia 04 de abril de 2023.

Demais informações, acesse o Edital 15/2023 anexo à esta notícia.