IFMT - Campus Pontes e Lacerda altera o horário de expediente durante o período de greve dos servidores

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 5 de Abril de 2024 às 18:02

A Diretora Geral do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, em conformidade com as atribuições conferidas pela Portaria IFMT nº 741 de 19.04.2021 e considerando o Ofício nº 044/2024/SEÇÃO SINDICAL MATO GROSSO, tomou a seguinte decisão:

Em caráter excepcional, durante o período de greve dos servidores, o horário de expediente do Campus Pontes e Lacerda será das 07h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O acesso e permanência no Campus fora dos dias e horários estabelecidos ficarão condicionados à autorização da Administração do Campus, visando garantir prévia comunicação ao responsável.

Esta portaria entra em vigor a partir de sua publicação. Todos os interessados devem tomar ciência e cumprir  as disposições estabelecidas através da Portaria 77/2024.