IFMT - Campus Pontes e Lacerda promove o X Concurso Literário e Cultural “O Poder da Palavra”

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Março de 2023 às 17:43

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste em parceria com o SICOOB - FRONTEIRAS promovem o X Concurso Literário e Cultural “O Poder da Palavra” para os habitantes de Pontes e Lacerda, MT.

O concurso tem como objetivo mobilizar a classe artística: poetas e escritores, instituições culturais, escolas, academias, projetos e associações da cidade de Pontes e Lacerda, contribuindo para a ampliação de um mecanismo de sustentação para a arte de criação literária, fomentando a escrita e criando um espaço para a discussão e fortalecimento da literatura e cultura regional.

As inscrições para o concurso estarão abertas a partir de 03 de abril de 2023 e se encerrarão no dia 25 de abril de 2023. Os interessados em participar poderão entregar suas inscrições até a data limite no Campus Pontes e Lacerda, localizado na Rodovia MT-473, s/n, ou pelo preenchimento do formulário digital através do link https://forms.gle/Tg4RYKjPzUJVCmoo9.