Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 10 de Fevereiro de 2023 às 12:17

A Diretora-Geral do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICO o Edital 02/2023 para o aproveitamento de candidatos classificados do período MATUTINO dos Cursos Técnicos em Administração, Controle Ambiental Integrados ao Nível Médio, seguindo a ordem de classificação definida pelo processo seletivo regido pelo Edital nº 071/2022, visando preencher as vagas remanescentes do período VESPERTINO.
As listas de candidatos convocados para matrícula nos Cursos Técnicos em Administração e Controle Ambiental Integrados ao Ensino Médio para o período VESPERTINO serão divulgadas a partir do dia 10 de fevereiro de 2023 no site oficial do Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do Instituto Federal de Mato Grosso (https://plc.ifmt.edu.br/). As matrículas poderão ser efetuadas de forma presencial na Secretaria do Campus.

Demais informações podem ser obtidas através do arquivo PDF anexo à esta notícia.