IFMT é um dos parceiros do Programa Start&UP – ciclo 2022

Publicado por: Reitoria / 14 de Abril de 2022 às 11:21

O Instituto Federal de Mato Grosso, através da Ativa Incubadora de Empresas é uma das parceiras do programa Start&UP – ciclo 2022, que é programa de pré-aceleração de startups e capacitação de empreendedores do Estado de MT, para colocarem suas ideias de negócios inovadores no mercado de forma rápida e consistente.

São 30 vagas gratuitas para startups/empreendedores com atividades híbridas incluindo até 50 horas de mentorias e networking em nível nacional, no período entre Março e Setembro de 2022, conforme cronograma disponível no portal https://starteup.com.br . As inscrições para o edital já estão abertas e se encerram em 25/04/2022!

O evento é uma realização do SEBRAE/MT, SENAI/DR-MT, AGRIHUB e SENAC/MT que tem a finalidade em fomentar o empreendedorismo, a inovação e o fortalecimento do ecossistema em Mato Grosso por meio da colaboração.