início do conteúdo

IFMT em parceria com UFMT e UNEMAT convidam para 2º Inova Talks dia 30.06

Publicado por: Reitoria / 20 de Junho de 2022 às 15:52

A coordenação do Mestrado Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação do IFMT, da UFMT e Unemat convida para o  2º Inova TALKs, com o tema "Desafios do Empreendedorismo e da Inovação no Mercado Financeiro”.

O evento contará com a presença da executiva Head da B3 (bolsa de valores oficial do Brasil) Claudia Hoshiba, formada pela POLI USP e MBA pela Universidade da Pennsylvania, com mais de 15 anos de experiência em instituições financeiras no Brasil e nos EUA. Ela irá discutir suas perspectivas para o Mercado de Produtos Financeiros no Contexto da Inovação no Brasil.

A mediação feita será pelo coordenador do mestrado PROFNIT, professor Paulo Ramalho e pelo diretor do Escritório de Inovação Tecnológica (EIT), professor Raoni Florentino.

O evento será certificado pela UFMT com 03 horas (projeto homologado pela Câmara de Extensão da UFMT) e será transmitido pelo Canal do Youtube do PROFNIT Cuiabá  no dia 30 de junho, às 19:30h -https://www.youtube.com/channel/UCrxsY3tHjkH4X1JO9kY2S-Q 

Se inscreva:

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLI9oJHY5iDDVQWReExISc6XyOUg_hYuyKk2KFyzoyPLwIcw/viewform 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Pontes e Lacerda

Rodovia MT-473, s/n - CEP: 78250-000

Telefone: (65) 3266-7650

Pontes e Lacerda/MT