IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições para 3 Cursos Superiores: modalidades Reingresso, Transferências e Portador de Diploma

Publicado por: Campus Pontes e Lacerda / 26 de Julho de 2021 às 18:12

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste abre, no período de 27 de julho a 06 de agosto de 2021, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Ingresso de Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna (Reopção de Curso), regido pelo Edital 018/2021, destinado ao Ensino Superior. São oferecidas 20 vagas para o curso de Eletrotécnica Industrial, 09 vagas para Licenciatura em Física e 02 vagas para Bacharelado em Administração. Não há cobrança de taxa.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição disponível no link https://forms.gle/TpaeGQ7YMholSEfE6, onde também escolhem a opção de ingresso e devem anexar os documentos pertinentes a cada uma, descritos no Edital. Os critérios de classificação são destacados no Item 8 do Edital, de acordo com cada modalidade: Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna (Reopção de Curso).

O Resultado Preliminar do Seletivo será divulgado em 12 de agosto. O Final será publicado em 17 de agosto. Os aprovados já ingressam no período letivo 2021/2.

Clique no link e faça o download do documento:

Edital 018/2021- Ingresso de Estudantes por Reingresso, Transferência Externa, Portador de Diploma e Transferência Interna